Senadora diz que momento é de preparar candidatura do irmão, Aguinaldo Ribeiro para as eleições de 2022

Por Redação Por Redação - 13/10/2021 15:18
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 A senadora Daniella Ribeiro (Progressista) disse, nesta quarta-feira (13), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que a prioridade do partido é preparar a futura candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressista) ao Senado Federal em 2022. "O trabalho que ele tem feito pela Paraíba o credencia para qualquer cargo. A discussão está sendo antecipada, mas reforço que estaremos preparando seu apoio", disse. 

A parlamentar analisou que o processo de especulação eleitoral vem sendo antecipado no estado, e que o cenário necessita de tempo ao reforçar que o próprio Aguinaldo não se posicionou ainda sobre o assunto. 

Ela também descartou a possibilidade de ocupar outros cargos, e destacou que o partido deve priorizar o projeto em favor do irmão. “O nosso projeto dentro do partido é Aguinaldo no Senado, é a nossa prioridade”, destacou.

"Nós temos um projeto dentro do partido e isso envolve uma pessoa que trabalha muito pela Paraíba e que tem resultados, que se chama Aguinaldo Ribeiro, e que tem um projeto para o Senado dentro do Progressistas. Esse projeto é uma prioridade para nós”, explicou.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar