MPF, MPT e MPPB fiscalizam postos de vacinação da Grande João Pessoa, Campina Grande e Monteiro nesta quinta-feira

Por Redação Por Redação - 23/09/2021 10:26
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 Representantes do Ministério Público Ferderal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizam nesta quinta-feira (23) uma fiscalização em postos de vacinação localizados na Grande João Pessoa, além de Campina Grande e Monteiro.

De acordo com os órgãos, o objetivo principal é verificar a organização do processo, a data de validade dos imunizantes, bem como ouvir os cidadãos acerca de eventuais dificuldades e se está havendo busca ativa.

"Vamos conversar com a população que está sendo vacinada para tentar compreender se houve dificuldade de vacinação, se o horário disponibilizado está compatível com sua jornada de trabalho ou com seus afazeres do dia a dia e se os pontos de vacinação são de fácil acesso", disse a procuradora Janaína Andrade.

O primeiro ponto visitado na capital foi a escola Seráphico da Nóbrega, em Tambaú. Pela tarde, os órgãos vão dar mais informações da ação quando o processo de fiscalização for concluído.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar