ELEIÇÕES 2022 - Romero Rodrigues avisa que fica no PSD: "Minha decisão de ficar independe das questões nacionais"

 EXCLUSIVO  -  Apesar de ser o presidente estadual do PSD Paraíba, o desejo do ex-prefeito Romero Rodrigues no tocante aos apoios do partido para as eleições desse ano não estão seguindo seu entendimento.

No âmbito estadual, por exemplo, a maioria dos integrantes do partido fecharam apoio com João Azêvedo (Cidadania), enquanto Romero anunciou apoio à pré-candidatura do tucano Pedro Cunha Lima.

No âmbito nacional, Romero também não deve seguir a orientação nacional. Isso porque o partido tem flertado com a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), já Romero flerta com a postulação centro direita, que engloba João Dória (PSDB) e, até mesmo, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sobre a movimentação nacional, Romero foi direto durante entrevista: “Minha decisão de é ficar no partido independe das questões nacionais”, avisou, mesmo se a decisão do partido for mesmo apoiar o PT.

 Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Pastor Sérgio Queiroz já analisa afastamento de cultos para lançar pré-candidatura ao Senado da Paraíba

 EXCLUSIVO  -  O pastor Sérgio Queiroz, líder da Cidade Viva, deu mais uma sinalização, nesta quarta-feira (17), através das redes sociais, que deve mesmo concorrer a uma vaga no Senado Federal.  Ele defendeu que líderes religiosos que vão concorrer a cargo eletivo, se afastem do púlpito e do comando da igreja durante o processo eleitoral.

A igreja, segundo o entendimento do pastor, não deve ser contaminada pelo pleito político. “A igreja, embora composta de cidadãos que votam, deve ser preservada de polarizações e continuar unida”, postou Queiroz

Sérgio Queiroz foi secretário nacional dos Direitos Humano no governo Bolsonaro. Ele tem sido estimulado por lideranças evangélicas e militantes da direita a entrar na disputa. O pastor disse que vai anunciar o posicionamento até a próxima semana.

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

ELEIÇÕES 2022 - Veneziano se reúne com vice-presidente nacional do PT e fala em construção de novo futuro para a Paraíba

 Ao que tudo indica, a reunião serviu para selar a aliança entre o PT e o MDB na Paraíba com vistas à formação de uma chapa majoritária para as siglas, encabeçada pelo senador Veneziano na disputa ao Governo do Estado, com Ricardo Coutinho para a vaga ao Senado Federal e Lula  sendo reconduzido a presidência da República.

Na legenda da postagem, Veneziano afirma que o encontro tratou sobre o projeto dos dois partidos para a construção de um novo futuro.

“Estivemos com o Vice-Presidente Nacional do PT Márcio Macedo, tratando sobre o projeto do MDB/PT, construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, diz a publicação.

Confira:


Na imagem, eles aparecem fazendo as letras ‘V’ e ‘L’ com as mãos, simbolizando Veneziano e Lula. A expectativa é de que a pré-candidatura de Vené  para governador nas eleições de outubro seja lançada nos próximos dias.

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

ELEIÇÕES 2022 - Aguinaldo Ribeiro não assumiria hoje que jogou a toalha para a disputa do Senado - Saiba os motivos

 Obviamente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não assumiria hoje que jogou a toalha para a disputa do Senado. Ele jamais passará esse recibo agora, até porque ele precisa manter o bode na sala, ou seja, manter ao menos a barganha política, tanto com João Azevêdo como com as oposições!! Vários sinais a mais do que citei hoje pela manhã, fatos concretos que só basta observar as últimas cenas.

1- Quantos eventos gigantes do Governo Estadual Aguinaldo participou ao lado de João Azevêdo? Agnaldo também deixou de lado as andanças ao lado de João no interior do estado.

2 – Quem sabe onde Aguinaldo está agora em momentos importantes para a definição?

3 – Por que a deputada Jane Panta e o prefeito Panta não participaram da entrega dos apartamentos ao lado do governador em Santa Rita?

4 – Porque Aguinaldo havia mergulhado na imprensa até a nossa informação de hoje?

5 – Fora Cícero Lucena, qual o apoio de peso Aguinaldo tem?

6 – Qual o sentimento da base de João sobre sua postulação? Adriano Galdino entre outras dezenas que os digam.

7 – Quantos prefeitos anunciaram apoio a ele? Se comparado a Efraim Filho é 10 por um.

8 – Porque já há no governo quem repentinamente já diz que Efraim é a melhor opção?

Aguinaldo já jogou a toalha nos bastidores sim, mas publicamente mantém para barganhar. Quem sabe a vice de João? Aguinaldo poderá ser tudo nessa eleição, mas anotem e me cobrem, menos candidato a Senador.

Aguinaldo já percebeu que as chances são remotas e não vai arriscar perder seu prestigiado espaço em Brasília. Quem viver verá.

Por Fabiano Gomes

ELEIÇÕES 2022 - Deputado Raniery Paulino recebe convites de vários partidos para sair candidato a deputado federal, cobra definição do MDB e reafirma seu apoio a reeleição de João Azevêdo este ano

 EXCLUSIVO  -  O deputado Raniery Paulino em entrevista hoje no Programa Café com Notícia da TV Master com David Maia e Roberto Notícia afirmou que recebeu convites de vários partidos caso venha deixar o MDB, o parlamentar disse ainda que não é sua vontade deixar o MDB, por um dos mais antigos membro da legenda no estado da Paraíba.

Sobre o lançamento da pré-candidatura de Veneziano ao governo do estado, ele falou que é importante para o MDB, apenas espera que venha ser entendido pelo senador em sua opção em apoiar o a reeleição de João Azevêdo ao governo da Paraíba.

Raniery Paulino ainda comentou sobre a atual situação do MDB no estado, para ele, o partido está “acéfalo”, ou seja com poucas condições de atrair novos filiados para a disputa tanto para Câmara Federal como para a Assembleia Legislativa.

O importante é que o partido defina uma posição sobre as eleições de 2022, finalmente terá candidatura própria, ou seguirá aliado do governador João Azevêdo? “Não pode passar deste mês esta definição, até por que precisamos saber qual o rumo do MDB, e qual o quadro que o partido terá para disputa na Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, disse Raniery Paulino.

O deputado Raniery Paulino não descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano. “No momento, minha pretensão é minha reeleição a Assembleia Legislativa da Paraíba, mas tenho tido conversar com outros partidos que chegaram a cogitar a opção para deputado federal. “Se o cavalo passar “selado” não sou de fugir de desafios”, explicou.

O jornalista Roberto Notícia participou hoje do Programa Café com Notícia, em entrevista com o deputado estadual Raniery Paulino com a âncora David Maia. Quando o parlamentar fez um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa do ano de 2021 e das perspectivas para o ano de 2022. Durante o Programa o deputado Raniery Paulino respondeu a política paraibana, em especial sobre o atual momento do MDB e de uma possível saída do partido, além de uma candidatura própria, com o lançamento do nome do senador Veneziano Vital.
Você assisti a TV Master através dos canais 20 e 520 na Claro TV para Cabedelo, João Pessoa e Campina Grande, no canal 13 da NET Line para Cajazeiras e cidades ao redor e no canal 1 da operadora LM em Guarabira e cidades do Brejo.


Veja o programa Café com Notícia na íntegra. Acesse:

https://www.facebook.com/masterizandotvm ou no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=Vls-ouh7aQw 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88