Veja como foi os bastidores da gravação do guia eleitoral de Nilvan com Bolsonaro em Brasília

 Aconteceu nesta sexta-feira (12), em Brasília, a gravação de um trecho do guia eleitoral do apresentador Nilvan Ferreira (PL), candidato ao Governo da Paraíba, com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A exibição do material só deve ocorrer a partir do dia 26, de acordo com o calendário eleitoral desse ano.

O conteúdo das gravações é mantido sob sigilo quase máximo pela cúpula estadual do partido, na Capital Federal, compartilharam informações preliminares sobre os bastidores e o conteúdo dessas gravações. O blog também conseguiu uma foto do momento em que Bolsonaro grava com o candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto.

As cenas foram espontâneas, como Bolsonaro gosta de fazer em suas lives, disse a fonte: uma espécie de “roda de conversa” sobre o Brasil e a Paraíba. O chefe do Executivo fez uma fala direcionada aos paraibanos, disse uma fonte. “Teve, sim, e o presidente foi bem contundente em seu pedido.  Pedido direcionado aos paraibanos”, disse outra.

Além de Nilvan Ferreira e de Bruno Roberto, os filmes contam com a participação de aliados do presidente em outros estados, tanto candidatos ao Governo do Estado como postulantes ao Senado. Estiveram presentes nomes como Major Vitor Hugo, candidato ao Governo do Estado de Goiás; Gilson Machado, candidato ao Senado em Pernambuco; Magno Malta, candidato ao Senado pelo Espírito Santo, dentre outros nomes.

Questionado pelo blog sobre a fala de Bolsonaro à Paraíba, Nilvan Ferreira respondeu: “É segredo”. É natural o clima de “expectativa” em torno do conteúdo que será exibido em seu guia eleitoral. Mas o presidente deve, na gravação, fazer o tradicional pedido de votos aos seus eleitores. “De forma enfática”, como apurou o blog.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.