ELEIÇÕES 2026 - Adriano Galdino revela fidelidade a João Azevêdo e cobra reconhecimento: "Espero um pouco mais do governador"


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), concedeu entrevista à @tvdiariodosertao na manhã do sábado (12) e falou sobre sua postura de fidelidade ao governador João Azevêdo (PSB) ao longo dos últimos anos, destacando que sempre trabalhou pela governabilidade e pela estabilidade política do Estado. Durante a entrevista, Galdino relembrou episódios em que atuou diretamente para evitar desgastes ao governo, como o enfrentamento de tentativas de instalação de CPIs na Assembleia Legislativa e a articulação política para aprovar as contas do governador que haviam sido reprovadas inicialmente.

“Espero um pouco mais de João. Eu acho que a gente tem feito para o governador João um projeto de governabilidade muito importante. João passou por muitas dificuldades, teve suas contas reprovadas, a gente conseguiu aprovar. Enfrentei diversas instalações de CPIs, e a gente sempre fez o contraponto evitando essas CPIs. Foi um desgaste muito grande pra mim”, desabafou Galdino. Veja íntegra da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=wUnZH30iQXo

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.