O governador João Azevêdo ressaltou em discurso que o PSB se diferencia por não ser um projeto de poder e individual e irá exercer verdadeiramente a condição de se opor a esse tipo de postura. “O PSB vai exercer o seu papel, claro, que é o papel de oposição a uma candidatura que, evidentemente, tem projetos pessoais diferentes da nossa candidatura, que é um projeto de governo, é um projeto de Estado. Nós queremos que a Paraíba continue avançando e Lucas fará isso, eu não tenho dúvida nenhuma”.
João Azevêdo também enfatizou a importância da nova direção municipal sob a presidência de Ronaldo Barbosa para o fortalecimento da legenda na Capital, ressaltando que o PSB de João Pessoa terá papel estratégico na organização partidária e na preparação para os próximos desafios eleitorais.
O vice-governador Lucas Ribeiro disse que o PSB sempre foi um partido que construiu sua trajetória e as missões recebidas pelo povo da Paraíba com diálogo coletivo não apenas partidário, mas priorizando a escuta da população e ao atendimento das demandas do povo da Paraíba. “Então, esse momento com a nova presidência do PSB em João Pessoa é a confirmação dessa linha de fazer a boa política de forma coletiva e sem sobrepor os interesses pessoais aos interesses do povo da Paraíba. O PSB é a espinha dorsal desse projeto que fazemos parte e vamos continuar fazendo com muito trabalho, com um time de governo comprometido e com ajuda de todos os partidos aliados”, destacou Lucas Ribeiro.
Lucas também reafirmou o apoio e a parceria com o presidente Lula para trazer políticas públicas e justiça social que tem sido fundamental para o povo com obras que tiveram o olhar de um presidente nordestino. Não tenho nenhuma dúvida que vamos continuar fazendo a Paraíba crescer a partir deste ano”, destacou.
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.