OS NÚMEROS FALAM MAIS ALTO - Web rádio 1001 Notícias FM é líder de audiência com quase 2 milhões de acessos anual

 Com uma média diária entre 5 e 10 mil acessos ao site da 1001 Notícias FM. A web rádio 1001 Notícias FM – 87.9 se consagra com líder absoluta em audiência na Paraíba e no Nordeste. Alcançando de Janeiro à Dezembro de 2018 um total de 1.887.387 (Um milhão oitocentos e oitenta e sete mil e trezentos e oitenta e sete acessos) . Chegando o alcance de quase 2 milhões de acessos ao ano. 

Os números falam mais autos e comprovam a liderança absoluta da 1001 Notícias FM - http://www.1001noticiasfm.com/ absoluta de audiência no segmento de web rádio na Paraíba, no Nordeste e Brasil.

Com a chegada do fim do ano de 2017, a direção da 1001 Notícias FM agradece aos ouvintes que colocaram a web rádio neste patamar de liderança absoluta e deseja um Feliz ano novo com 1001 Notícias de Felicidades e uma programação volta sempre com a preferência do ouvinte.

E que em 2018, possamos superar esta marca e atender os reclames da polução com informação com ética e paixão e músicas de qualidade.

Não foi fácil chegar onde estamos, foram muitas dificuldades, todos superadas com amor e dedicação dos profissionais que fazem a 1001 Notícias FM – 87.9 – Sempre com você, 24 horas no AR, levando informação e músicas de qualidade.

O alcance destes números aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para fazer uma web rádio ainda melhor, isso tudo é apenas um começo de uma longa caminhada.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 

Repórter Hebert Araújo é vencedor do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo

CBN João Pessoa foi uma das campeãs do Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional, realizado pelo Banco do Nordeste. O repórter Hebert Araújo levou a melhor na categoria “Nacional Rádio”. O anúncio dos campeões aconteceu na última quarta-feira (19), durante um coquetel na sede da instituição, em Fortaleza.

Intitulada “Gurinhém, Paris e Japão”, a reportagem vencedora foi ao ar nos programas CBN João Pessoa e CBN Cotidiano, no dia 25 de maio de 2016. Com produção de Andrezza Carla e edição de Jonathas Dias, que foi o representante da Rede Paraíba de Comunicação na noite da premiação, o material fala sobre uma marca do estado que transforma o algodão colorido em tecidos.

Este é o segundo prêmio BNB da CBN João Pessoa. No ano passado, Hebert foi vencedor na mesma categoria, com “Verdes de verdade”. A reportagem contou a história de um produtor rural de Alagoa Nova que, com menos de um hectare, apostou nos orgânicos e na sustentabilidade.

“Esse prêmio tem uma importância maior para mim porque fala sobre o desenvolvimento da nossa região. Neste ano, a história do algodão colorido nos inspirou porque, muitas vezes, temos grandes conquistas acontecendo ao nosso lado e não sabemos. É um espaço que tem se destacado e isso é muito positivo”, concluiu Hebert.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

1001 Notícias FM bate mais um recorde e fica entre as 10 primeiras web rádios do Brasil no mês de abril

 

(Foto: 1001 Noticias FM)

 


Dividir com os milhares de amigos internautas as boas notícias é sempre bom.  Melhor ainda é compartilhar nossos vitórias, como tem sido durante os primeiros meses do  ano, com a absoluta liderança entre as principais web rádios do Brasil. Uma crescente constante tem sido a meta da 1001 Notícias FM - 87.9 - Acesse: http://1001noticiasfm.com/

Desde janeiro, repetindo o ano anterior a web rádio 1001 Notícias tem crescido em sua audiência, Ultrapassando a marca de mais de 100 mil acessos mensais. Com picos diários de até 15 mil ouvintes, ou internautas ligados na 1001 Notícia FM.

No mês de abril alcançamos a marca de  163, 351 (Cento e sessenta e três mil e trezentos e cinqüenta um acessos). Não é fácil chegar onde estamos colocados entre as primeiras  web rádios do Brasil.

Além de uma programação que atende a todos os gostos do ouvinte, é possível o internauta ficar bem atualizado no site da site, rigorosamente atualizada, a toda hora. Neste mês de Abril, os ouvintes ganharam um novo site com um Layout  moderno e atrativo, que facilita a sua visualização, com espaço para o ouvinte pedir a sua música e interagir com os locutores que fazem parte da grade de programação da 1001 Notícias FM.

O momento é de agradecer a todos que contribuíram para chegarmos a onde estamos entre a 10 primeiras web rádios do Brasil e a primeira da Paraíba. Com esses números aumenta ainda mais a responsabilidade e reforça o nosso compromisso de sempre levar o melhor da web rádio aos internautas e ouvintes da 1001 Notícia FM.

Nosso compromisso neste mês de maio e superar o números de abril e ultrapassar a marca de 200 mil ouvintes. Para que isso venha acontecer. Só tem um caminho, melhorar ainda mais e pedir aos nossos ouvintes e internautas que acessem: www.1001noticiasfm.com

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Roberto Notícia.