Por que Veneziano pode ser o candidato a governador de Ricardo Coutinho em 2018

 Já não é mais impossível que o deputado Veneziano aceite disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. O peemedebista, como se sabe, havia afirmado, anteriormente, que não estaria disposto a disputar o Governo em 2018, diante do cenário que vinha se desenhando, inclusive a partir do próprio PMDB, hoje aliado do prefeito Luciano Cartaxo.

Mas, o deputado aparentemente passou a encarar a possibilidade, ao receber estudos, realizados a pedido do governador Ricardo Coutinho, indicando a viabilidade de sua candidatura, desde que tenha um grande suporte político de apoio. E esse seria o próprio governador que, numa eventual chapa com Veneziano disputando o Governo, seria candidato a senador.

Informações passadas ao Blog indicam que o deputado já começa a encarar a possibilidade como real, até pela constatação, meio que óbvio, como é o nome de maior densidade, dentre os que tem sido especulados para disputar o Governo pelo esquema ricardista, desde que o deputado Gervásio Filho declinou da disputa.

Restariam apenas a vice Lígia Feliciano, o secretário João Azevedo (Infraestrutura), e os deputados Buba Germano e Estela Bezerra. Pesquisas internas sinalizam que nenhum deles teria, a preço de hoje, cacife superior ao de Veneziano. Esse é o cenário que tem estimulado o deputado do PMDB.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia