Caminhos da Paraíba: Tovar solicita que TCE analise qualidade das estradas feitas pelo Governo

 O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) solicitou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma análise na qualidade das obras das estradas executadas pelo Governo através do programa Caminhos da Paraíba. “São estradas que se desmancharam com as chuvas. Solicitamos então uma avaliação do serviço realizado, pois estamos falando de dinheiro público e não podemos permitir que ele seja mal aplicado”, disse.  

 
Segundo o tucano, a PB-030, que liga Pedras de Fogo à BR 230 é um exemplo da péssima qualidade do material utilizado nas estradas. Ela foi inaugurada há pouco mais de um ano e já se encontra cheia de buracos. “Recebi fotos e relatos de muitas pessoas que precisam passar pela estrada. O que me espanta é que na propaganda do Governo do Estado tudo é lindo e as vias são perfeitas”, comentou.

 
A PB-075 que liga Guarabira à BR-230 por Cuitegí se transformou numa “verdadeira tábua de pirulitos”, de acordo com Tovar. São muitas as queixas da população, porque a estrada apresenta uma situação perigosa para motociclistas e transporte urbano. “Muitos acidentes já foram registrados no local, conforme relatos”, disse. Tem também a rodovia PB-293, que vem passando por operação tapa buraco.
 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Paraíba Rádio Blog