Governador Ricardo Coutinho quer conversa com Maranhão para definir que ele seja seu candidato e João Azevedo vice

O governador Ricardo Coutinho articulou uma conversa com o senador Zé Maranhão para este sábado (16), poucas horas depois de tomar conhecimento da repercussão da comemoração de aniversário do presidente estadual do PMDB, pré-candidato a governador nas eleições do ano que vem.

Queria conversar hoje, mas Maranhão alegou que seria impossível o encontro por já ter acertado um compromisso anteriormente. Foi sugerido este domingo (17), mas ouviu do senador da viagem a Brasília amanhã, onde participará da solenidade de posse de Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República.

Coutinho quer atrair Maranhão para sua base, com a garantia de que o líder dos peemedebistas teria seu apoio numa possível candidatura ao Governo do Estado, indicando o secretário João Azevedo para vice. Esse é um dos cenários que está sendo desenhado para a disputa de 2018.

Na noite passada, já depois da meia noite, recebeu outra ligação de Coutinho já com o relatório constando da repercussão da festa de aniversário do principal líder do PMDB da Paraíba.

Como se sabe, na festa da noite passada circularam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), entre muitas lideranças políticas paraibanas.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia