Maranhão reitera candidatura ao Governo em 2018: “O povo quer vida limpa e experiência”

 O senador Zé Maranhão reafirmou, nesta sexta (dia 6), em conversa com a Imprensa, sua disposição de disputar o Governo do Estado em 2018, a partir de uma convocação “dos companheiros do partido”. Maranhão aproveitou para reafirmar que não existe “qualquer desconforto” com o vice-prefeito Manuel Júnior, por ele torcer pela candidatura de Luciano Cartaxo também.

Maranhão lembrou que, “se Luciano Cartaxo deixar a Prefeitura para ser candidato a governador, é lógico, é elementar que será do agrado de Manuel Júnior, mas isso não é motivo para qualquer cisma entre nós, que estamos juntos no PMDB há muito tempo e sempre com harmonia, então essas questões será debatidas no momento oportuno”.

O peemedebista, no entanto, não confirmou a manutenção da aliança do PMDB com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo para 2018: “Não existe aliança eterna. Funcionou para as eleições de 2016, mas em 2018 nós iremos analisar como serão os entendimentos. Então, convocados que fui pelos companheiros do PMDB, sou candidato ao Governo. Está muito claro o que o povo da Paraíba quer: vida limpa e experiência.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia