Ricardo rebate críticas de Maranhão ao nome de João Azevêdo: “Comigo foi assim e sempre se deram mal”

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) repercutiu as declarações do senador, e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), que falou negativamente sobre a candidatura de João Azevêdo (PSB), destacando que em 2016 o atual secretário do governo teve sua candidatura à prefeitura retirada porque seu “nome não decolou”. O governador, inclusive, sinalizou como certa a candidatura de Azevêdo.

“Não tem que analisar nada [as declarações de Maranhão], essa história de decolar ou não decolar a gente vê no dia da eleição. Lá que a gente vê se decola ou não. Se fosse depender de análises precipitadas eu não estaria aqui, porque eu não seria governador, não teria sido prefeito”, disparou Ricardo Coutinho.

Para o governador, que falou de forma mais aberta sobre o nome de João Azevêdo como seu sucessor, o atual secretário de Recursos Hídricos da Paraíba é o melhor nome para governar o estado. “João Azevêdo é indiscutivelmente a pessoa mais preparada para governar esse estado. Quando vejo determinadas entrevistadas, determinadas avaliações, aí é que me encho de certeza de que esse estado tem que consolidar esse processo de mudança”, afirmou o gestor socialista.

Porque, para Ricardo, se “não consolidar esse processo corremos o risco de voltar ou a era da ineficiência ou ao retrocesso mais clássico, do familismo, das oligarquias”. Segundo o governador, João Azevêdo vai disputar as eleições de 2018, e ele gosta muito quando os adversários menosprezam a capacidade dos socialistas. “Comigo sempre foi assim e sempre se deram mal”, frisou o governador durante a abertura de licitação para reforma do Campus V da UEPB e da Escola José Lins do Rêgo.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia