Manuel Jr rebate governador Ricardo Coutinho e diz que “ele está ligado ao crime de Bruno Ernesto”

 A verdade é que a arenga do governador Ricardo Coutinho com o vice-prefeito Manuel Júnior estava no plano da normalidade, considerando o histórico entre eles. Júnior havia dito que o governador ia precisar de um guindaste para levantar a candidatura. Então, RC veio com a costumeira agressividade, dizendo que Manuel Jr precisaria cuidar de seu CPF e se preocupar com a delação de Eduardo Cunha.

Então, o assunto saiu do controle. Na tréplica, o vice-prefeito foi na jugular do governador, subiu uma oitava, afirmando, num primeiro momento, que ele deveria se preocupar em administrar o Estado uma vez que, segundo suas palavras, há graves problemas na Segurança Pública, “a Educação que está sucateada, a Saúde, que também está sucateada”.

Agora, o arremate foi devastador: “Do meu CPF, cuido eu, agora o CPF dele está justamente ligado aquele crime de Bruno Ernesto, correndo em segredo de Justiça. Isso deve ser a grande preocupação dele.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  e Helder Moura