ELEIÇÕES 2018 - Encontro do MDB na casa de Maranhão não teve Manoel Jr e Lira

 O senador José Maranhão (MDB) realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma reunião com os deputados federais, estaduais e senadores da sigla em sua residência em João Pessoa.

Indagado sobre a ausência de Manoel Júnior que é vice-prefeito da Capital, Maranhão disse que ele não foi convidado porque a reunião era só dos parlamentares com mandato no Estado ou no âmbito federal.

 

O senador Raimundo Lira não pode participar , mas foi representado pelo próprio Maranhão que explicou os assuntos tratados no evento.

 

O presidente do MDB na Paraíba destacou que foi aclamado pelos presentes que o nome da sigla será Maranhão para o Governo do Estado e que essa decisão é irrevogável.

Ele comentou sobre a permanência ou não do deputado federal Andre Amaral e que não haverá problemas da sigla em conversas com todas as legendas para compor coligações e a chapa majoritária.

 

"O partido se manifestou sobre as eleições nesta reunião. Ficou acertado o inteiro apoio a pré-candidatura do senador Lira a reeleição e de José Maranhão para o Governo.

Nós deliberamos o apoio irrestrito e irrevogável. Os partidos podem vir a se coligar para fazer parte das chapas, mas não posso falar por eles. Sobre Hugo Mota e seu pai , Nabor Wanderley, eles já desmintiram que vão sair: "é mentira nós não pensamos em deixar o MDB". Eu digo e repito, nunca tivemos ouvido para fofocas.

As candidaturas do MDB incomodam pois nossos adversários observam que elas nasceram fortes e seguirão fortes. Sobre Amaral , ele segue no MDB, mas ele tem problemas de alianças. Se ele vai ou não sair ainda não se sabe.

O que está certo é que ele disse que vai apoiar o nome do MDB, mesmo que venha a sair. A ideia é manter aliança com MDB. Sobre o fundo partidário a discussão é no âmbito nacional e não foi discutido esse assunto.

É evidente que vamos contar com os filiados do MDB em todas as cidades. Uma reunião em breve será realizada para definir mais outros pontos", revelou Maranhão em entrevista ao Correio Debate.

 

Compareceram à reunião: Veneziano Vital, Raniery Paulino, Roberto Paulino, Olenka Maranhão; Antônio de Souza, Hugo Motta, Nabor Wanderley, Jullys Roberto; André Amaral, Ricardo Marcelo e Pedro Medeiros.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia