Jackson Macêdo esclarece que PT ainda não definiu apoio ao PSB; decisão só em julho

 Apesar de declarar apoio ao PSB, o PT não dá certeza que isso será no primeiro turno ou somente num eventual segundo turno. O diálogo entre as siglas está ocorrendo, segundo o pré-candidato João Azevedo (PSB), mas como não há definições de um lado, o outro resolveu também fazer mistério.


Foi cogitado até lançamento de chapa do PT para poder lançar nomes ao senado até com a possível participação do PC do B.

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, divulgou uma nota nesta sexta-feira (1), para esclarecer que o partido ainda não definiu o apoio nas eleições deste ano.

Segundo Macêdo, o manifesto de apoio ao PSB foi lançado por um agruamento da legenda e que o PT só vai definir, oficialmente, no Econtro de Tática Eleitoral, no dia 21 de julho.

Resultado: O PT e o PSB só vão definir as coisas antes do dia 5 de agosto, muito próximo do início da campanha, fato que não é considerado o mais feliz, no entanto, pode sair antes, basta que o PSB dê ao PT uma vaga na chapa majoritária , fato ainda muito difícil de se tornar real.

NOTA PÚBLICA

O Partido dos Trabalhadores, através do seu presidente Jackson Macêdo, vem a público ratificar que o documento ‘Manifesto’ apresentado, no último dia 31 de maio, por um agrupamento interno do PT denominado “Protagonismo Petista”, não se trata de um documento oficial do PT-PB.

A ideia apresentada no ‘Manifesto’ se baseia na opinião dos dirigentes partidários que fazem parte desse agrupamento que legitimamente expressaram sua opinião sobre o quadro e o cenário eleitoral da Paraíba e do país para as Eleições 2018. O PT se formou ao longo dos anos no debate de ideias e muita discussão.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia