TUDO EM SEU TEMPO - Ô, xalalalalalalá... Ô, coisa boa é namorar... Se avexe não... Amanhã pode acontecer tudo Inclusive nada...


 

TUDO EM SEU TEMPO - Ô, xalalalalalalá... Ô, coisa boa é namorar... Se avexe não... Amanhã pode acontecer tudo Inclusive nada...

30/11/2018 

 HOJE É O SEU DIA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR JACIARA CRISTINA... TE AMO... TE AMO... TE AMO...
HOJE É O SEU DIA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR JACIARA CRISTINA... TE AMO... TE AMO... TE AMO...

 HOJE É O SEU DIA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR JACIARA CRISTINA... TE AMO... TE AMO... TE AMO...

Repetir dia-a-dia o que nos deixa felizes é sempre bom. Por essa razão, digo hoje e sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

O texto não é novo, mas é salutar repetir por muitos e muitos anos. Feliz aniversário, meu amor, que possamos comemorar esta data sempre juntos por toda nossa vida.

Fazemos várias escolhas na vida. Mas DEUS se encarrega de colocar tudo em seu lugar. Por essa razão, quero agradecer por ter colocado ao meu lado a minha esposa Jaciara Cristina.

Que hoje, comemora mais um aniversário. São vários anos juntos, como ensinamentos que é possível viver, com um pouco do muito que queremos.

Sei que não é fácil a vida a dois, temos que renunciar e aprender a conviver com os nossos defeitos. Mas tenho certeza, que ao longo de nossa convivência, tem sido uma “Guerreira”, mãe, amiga, companheira.

Os dias estão passando, mas tenho a certeza, que posso contar sempre com você nas horas mais difíceis. Os momentos juntos, nem todos são mil maravilhas, mas procuro dar o melhor de mim, para que possamos está sempre feliz.

Homenagear não é fácil, falta palavra. Apenas quero que saiba que existe um alguém que lhe ama e quer sua felicidade sempre. A esta altura da vida, só posso pedir a DEUS, que lhe dê muita saúde e que prorrogue os anos vividos por muitos e muitos anos.

Hoje é um dia de homenagens em minha casa, afinal é o seu aniversário minha esposa amada… Mais um ano de alegrias e no que depender de mim, será a realização de muitos sonhos também.

Quero hoje lembrar e provar através de palavras todo amor que sinto por você, sem deixar de agradecer a vida por ter colocado você no meu caminho.

Obrigado por mostrar a cada dia que a vida pode ser melhor e todo obstáculo pode ser facilmente superado desde que você esteja comigo.

Feliz aniversário para você, minha companheira, mulher e amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde, paz, e que eu possa estar sempre contigo.

Hoje é o seu aniversário e todos nós estamos em festa aqui em casa. Todos nós comemoramos, porque ter uma pessoa como você é algo extraordinário.

Você sempre foi tão acolhedora, amiga, confidente e excelente esposa, que essa mensagem é muito pouco perto de tudo o que você merece.

Uma pessoa como você merece festa, balões e fogos pelo simples fato de ter nascido. Ao seu lado, sou o esposo mais feliz do mundo.

Obrigado pelos momentos e pelas lembranças que vivemos juntos. Que este seja apenas mais um ano de muitos que passarei ao seu lado.

O dia já amanheceu em festa e neste clima é que quero desejar um feliz aniversário para alguém que tive a sorte de encontrar pelos caminhos da vida, a minha amada esposa.

Parabéns meu amor, não só pelo seu aniversário mas pela mulher íntegra, responsável e linda que você é, digna de todo o meu amor.

Agradeço a Deus pela sua vida e por ter colocado você ao meu lado. Hoje você é o motivo da minha felicidade, por isso o seu dia merece paparicados, carinho e muita festa.

Feliz aniversário! Desejo tudo que há de melhor para sua vida, e reforço que estarei do seu lado para dividir bons e maus momentos se eles vierem.

Eu amo você.
Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade…
Que sua voz vibrante, meio rouca
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho…
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade…
Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida…
E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.

Feliz aniversário!
Parabéns!!! Sucesso Sempre... É o que deseja, Roberto e seus filhos....

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

 

Roberto Notícia

Jornalista