MISTÉRIO, O MAGO SUMIU ! Após cancelar participação em evento do Governo, RC alega virose para faltar à audiência criminal do caso Bruno Ernesto

 Tem algo de muito estranho no ar. O ex-governador Ricardo Coutinho está acuado, escondido , evitando presença em lugares públicos e cancelando participação em eventos.

Primeiro desistiu de ir ao evento patrocinado pelo Governo do Estado, através da Fundação da Casa de José Américo, chamado “Democracia Participativa” , que estava programado para a última terça-feira, dia 19. O próprio Governo divulgou exaustivamente , pela mídia paga pelo erário, e pelo próprio portal do Governo do Estado. Após a desistência de RC o Governo alegou problemas no atraso de serviços no prédio para cancelar o ato.

E nesta quinta-feira, alegou está acometido de uma “virose” para não ir a uma audiência criminal que envolve ele, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o jornalista Hélder Moura, sobre a questão do assassinato do jovem Bruno Ernesto.

O mês de fevereiro está terminando e só mesmo acreditando que  “Águas de Março”, uma música extraordinária de Tom Jobim, possa trazer elucidações sobre o mistério que paira sobre nossa Paraíba.

“É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um belo horizonte, é uma febre terçã

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração”.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Marcelo José