Na vida ter e manter amigos são uma dádiva de DEUS


Hoje, dia 19 de agosto foi mais um dia de satisfação em minha profissão. Sei que na vida ter e manter amigos são uma dádiva de DEUS. Logo cedo fui surpreendido pelo produtor Joanderson do Programa do meu amigo David Maia na TV Master, Agora Master me convidando para participar de um debate onde seria discutida a Política Local e Nacional.

De pronto me prontifiquei a participar, em seguida fui perguntado se teria um amigo jornalista para participar também do debate que teria a presença de Juarez. Não pestaneie em indicar o também amigo  repórter do Programa Zona Sul Notícias Joan do Valentina. Em seguida ele me confirma que poderia convidar o mesmo para participar do debate.

Assim fomos juntos para o debate e tive o prazer de está novamente ao lado de David Maia amigo de longas data e que me recordava o tempo de parceria em outras jornadas na Web Rádio 1001 Notícias FM.

Nos estúdios da TV Master no Programa Master Agora travamos um debate de ideia, entre Roberto Notícia e Joan do Valentina. Espero que tenha agradado aos telespectadores da TV máster no horário. Foi um dia de reencontro de amigos e a experiência do novo que busca o seu espaço na mídia paraibana, falo de Joan do Valentina, que foi elogiado pelo âncora David Maia e outros colegas jornalistas da TV Master.

Quero fazer um agradecimento ao empresário Alex Filho, por está fazendo um jornalismo moderno e valorizando o que chamamos de os experientes e o novo no jornalismo paraibano. O sol nasce para todos.

Na vida é assim:  “Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo

Roberto Notícia

Jornalista - DRT 4511/88