PLANTEKMOTOCENTER - João Pessoa ganha nesta segunda-feira a mais moderna e equipada loja de motos da Paraíba

 A cidade de João Pessoa ganha na segunda-feira, dia 13 de julho a mais moderna e equipada loja de Moto da Paraíba a Plantekmotocenter que fica localizada na Avenida Vasco da Gama , Nº 361, Jaguaribe em João Pessoa. Tudo em peças para motos e serviços.

A Plantekmotocenter pertence ao grupo da Plantek Refrigeração de propriedade do empresário José Roberto Gomes Filho. Hoje, uma das maiores empresa no ramo de refrigeração da Paraíba. O surgimento da Plantekmotocenter se deu fruto do trabalho do Engenheiro e Advogado Luan Roberto. Filho do empresário José Roberto Gomes Filho e Eliane Gomes.

Mesmo o mundo enfrentando esse momento de pandemia empreender é a marca do empresário José Roberto Gomes Filho e do seu filho engenheiro Luan Roberto. Na dificuldade que enfrenta o Brasil e em especial a Paraíba não podemos deixar de trabalhar e gerar empregos. Esse é o nosso objetivo principal.

A Plantekmotocenter vai gerar mais de 10 empregos diretos e outros mais indiretos. “Isso é apenas o começo deste novo desafio. O pensamento é estender a marca Plantekmotocenter em outros bairros da cidade como também nas cidades do estado da Paraíba”, disse o engenheiro Luan Roberto.

A loja da Plantekmotocenter é uma das mais modernas e atualizadas na prestação de serviços e venda de peças em João Pessoa. Com técnicos e mecânicos treinados para melhor atender a sua clientela. Sem falar nos equipamentos modernos e atualizados que facilitam o trabalho realizado.

Com o conceito moderno em atendimento e peças genuínas de fábrica em parceria com a JCmax a Plantekmotocenter inova em tecnologia avançada no sentido de prestar o melhor serviço em atendimento ao cliente.

Como chegar a Plantekmotocenter - Avenida Vasco da Gama, , Nº 361, Jaguaribe em João Pessoa

Fone – 30 34 – 57 80

Whatsapp - 9 88 05 – 65 97

Instragam - @plantekmotocenter

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88