ELEIÇÕES 2024 - Palanque de João Azevêdo em Mamanguape é o de Eunice Pessoa, Danielle do Vale e Dr. Zenóbio

 O palanque do governador João Azevêdo em Mamanguape em 2024, é o do médico Dr. Zenóbio, pré-candidato a prefeito, nome que será apoiado pela prefeita Eunice Pessoa e a deputada estadual Danielle do Vale.

Dr. Zenóbio assinou ficha de filiação do PSB na manhã desta segunda-feira (17), juntamente com a prefeita Eunice. Eles comandarão a legenda na cidade e deverá realizar um grande ato de filiações em breve em Mamanguape.

A decisão do governador em entregar o comando da sigla ao grupo da prefeita Eunice já era esperado nos bastidores da política no Vale do Mamanguape, dado a fidelidade do grupo Rodrigues ao projeto político do governador.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Tibério Limeira substitui Sandra Marrocos como presidente do PSB de João Pessoa

 O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, é o novo presidente do diretório do PSB de João Pessoa. O vice-presidente é o deputado estadual Tanilson Soares e o ssecretário de Estado de Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo passou a ser o secretário-geral.

O cargo de tesoureiro ficou com Júnior Pires. A comissão é formada ainda pela suplente de vereadora Cris Furtado e por Weruska Fernandes.

A ex-vereadora Sandra Marrocos exercia o cargo de presidente até a tarde de hoje e inclusive havia convocado uma reunião para as 17h com o objetivo de discutir a “reconstrução do partido”.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Por enquanto, o Pastor Sérgio Queiroz diz não querer saber de política

 O pastor Sérgio Queiroz refutou nesta segunda-feira (03/04) qualquer notícia a respeito do seu futuro político. O ex-candidato ao Senado afirmou que tudo em relação a ele deve ser considerado como “mera especulação”.

“Voltei ao meu cargo como procurador da fazenda nacional (inclusive acabei de comemorar 30 anos como servidor federal) e estou muito feliz cuidando de vidas através do evangelho”, escreveu em suas redes sociais.

Queiroz foi o candidato ao Senado nas eleições de 2022 mais votado em João Pessoa e é lembrado como possível candidato a prefeito da Capital em 2024.

“Infelizmente o Brasil vive em eleição. Uma das maneiras de deixar a Nação funcionar seria termos eleições gerais a cada 4 anos. Mas isso não interessa à grande maioria da classe politica”, completou.

Deputado Wallber Virgolino prega união da direita em JP, mas cutuca postura de aliados: “Não é fácil apagar a vaidade”

 Diferentemente do comunicador Nilvan Ferreira, do PL, que disse que o reconhecimento da esquerda à força da direita em João Pessoa, não faz diferença, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) comemorou não só comemorou a conscientização do bloco adversário como aproveitou para cutucar os aliados conservadores.

Para Virgolino, o conservadorismo sempre foi forte na Paraíba, todavia ainda há um excesso de vaidades de alguns aliados da direita que deve ser trabalhado para poder buscar um consenso.


“O conservadorismo sempre foi forte na Paraíba, faltava apenas organização. Com minha eleição, a de Gilberto, com a participação de Nilvan, com a participação de outros conversadores na Paraíba, a gente conseguiu ver a força perante a esquerda. A gente tem se organizado, ainda bem que a esquerda reconhece essa força, a gente tem se unido, mas não é fácil apagar a vaidade, não é fácil superar esse sentimento de liderança que cada um tem”, alertou.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

 

ELEIÇÕES 2024 - PT repete erros do passado e continua dividido para disputa da prefeitura de João Pessoa

 A política sempre foi um ambiente fértil e favorável para o afloramento de vaidades e ambições pessoais, e o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, apesar de seu discurso em prol da coletividade, não é exceção. Com seis filiados de olho na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o partido mostra que não é só na direita que falta consenso em torno de um nome.

O nome que mais tem se colocado com veemência para disputar o cargo é o deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Luciano Cartaxo. Ele enfrenta a concorrência direta de sua colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cida Ramos, que se colocou como pré-candidata e do vereador Marcos Henriques.

Correm por fora, ainda, a ex-deputada federal Estela Bezerra; a ex-prefeita de Conde e ex-secretária de Educação da Paraíba Márcia Lucena e o ex-governador e ex-prefeito da Capital Ricardo Coutinho. Nenhum desses três falou sobre o assunto, ainda.

A fragmentação no partido ameaça deixar o PT em uma situação frágil na disputa eleitoral da principal cidade da Paraíba, em um pleito que já deve ser altamente polarizado entre a direita de um lado e o prefeito Cícero Lucena e seu amplo leque de alianças do outro.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

 

 

PUBLICIDADE