Tite é assaltado no Rio de Janeiro e ainda leva bronca por derrota na Copa do Catar

 ex-técnico da Seleção Brasileira Tite foi assaltado, na manhã deste sábado (24/12), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Blog do Ancelmo Gois, Tite saiu para caminhar por volta das 6h, na Barra da Tijuca, a fim de ficar longe de eventuais assédios.

No entanto, ele acabou sendo assaltado em plena véspera de Natal. O criminoso levou um cordão e ainda chamou a atenção de Tite pela derrota da Seleção na Copa.

Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite está com a família no Rio de Janeiro.

A decisão por “se fechar” para poder descansar é a mesma de 2018, depois de a Seleção perder a Copa para a Bélgica, também sob o comando de Tite. Quando estiver pronto, o treinador vai se reunir com os empresários para avaliar qual será seu próximo desafio na carreira.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Polícia Federal prende 4 hackers que invadiram celulares de Moro e Deltan

 A Polícia Federal abriu a Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, e prendeu 4 suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador da República e coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. A ação foi determinada pelo juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira.

Além de Moro, procuradores da força-tarefa da Lava Jato no Paraná foram hackeados. Diálogos mantidos no auge da investigação entre eles e o então juiz Sérgio Moro foram vazados e publicados pelo site The Intercept, indicando um suposto conluio. Moro e os procuradores não reconhecem a autenticidade das mensagens a eles atribuídas.

 

A PF cumpriu quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. Os mandados foram cumpridos pelo delegado da PF Luiz Flávio Zampronha, que investigou o escândalo do Mensalão.

Um dos endereços de buscas é a residência da mãe de um dos suspeitos, preso na capital paulista. Ele trabalha com shows e eventos, segundo investigadores.

“As investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados”, informou a PF.

Spoofing, segundo a Federal, é um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é. A operação mira uma ‘organização criminosa que praticava crimes cibernéticos’.

Moro teve o aparelho celular desativado em 4 de junho, após perceber que havia sido alvo de ataque virtual. O celular do ministro foi invadido por volta das 18h. Ele só percebeu após receber três telefonemas do seu próprio número. O ex-juiz, então, acionou investigadores da Polícia Federal, informando da suspeita de clonagem.

O último acesso de Moro ao aparelho foi registrado no WhatsApp às 18h23 daquele dia.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

Caso Ivanildo Viana: Filho de vice-governadora foi intimado para depor após prisão de acusados

 O radialista Fabiano Gomes trouxe com exclusividade a informação no programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta terça-feira (31), que o filho da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), Renato Feliciano teria sido intimado para depor no caso Ivanildo Viana, 15 dias após o Grupo de Extermínio acusado de assassinar o radialista ser preso pela Polícia Civil.

De acordo com fontes, Renato já teria prestado depoimento na Polícia. Fabiano contou que teve em mãos o depoimento escrito e assinado pelo filho da vice-gestora.

Gomes ainda revelou que a intimação para Renato Feliciano depor tem a ver com uma linha de investigação que a Polícia Civil está adotando e que a intimação para depor foi entregue pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

VEJA VÍDEO - Bandidos sequestram e roubam motorista e seguem tocando o terror em João Pessoa

 Na noite de domingo (dia 30), câmeras de segurança de uma rua próxima ao Retão de Manaíra flagraram a ação de uma quadrilha, que rendeu e sequestrou um motorista e levou seu carro. Conforme relato de pessoas próximas da vítima, os bandidos passaram cerca de duas horas com ele, realizaram vários outros assaltos e ainda o obrigaram a fazer compras com seu cartão de crédito.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  e Helder Moura

 

Vídeo mostra o prefeito de Bayeux Berg Lima recebendo suposta propina

 O prefeito de Bayeux, preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (05), foi filmado recebendo suposta propina de um empresário do município. O vídeo mostra a negociação entre os dois.

Na gravação, o empresário conta o dinheiro que será entregue posteriormente ao prefeito e pede a oportunidade para trabalhar. “Fechou o que você pediu. Agora me dê uma brechinha pra eu trabalhar, homem”, diz o empresário.

Berg Lima está na Central de Polícia, onde será interrogado pelo delegado Lucas Sá.

Veja o vídeo: