ESPECULAÇÕES - Derrame é a provável causa de morte do papa Francisco, diz imprensa italiana

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 21/04/2025 14:04 - 61995
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O papa Francisco morreu nesta segunda-feira, 21, conforme divulgou o Vaticano ainda durante a madrugada. A causa da morte teria sido um derrame, segundo noticiou o jornal italiano Corriere Della Sera.

“Um derrame seria a causa da morte do papa Francisco. Nas próximas horas, a Santa Sé emitirá comunicado oficial indicando a causa da morte”, conforme o periódico.

Outro jornal italiano, o la Repubblica, também aponta a mesma causa para o falecimento do pontífice, que tinha 88 anos.

O argentino morreu menos de um mês após deixar o hospital, onde ficou internado para tratar de uma pneumonia bilateral.

Um dia antes da morte, ele apareceu em público no Vaticano em uma missa de Páscoa, quando fez a última saudação aos fiéis.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • MUDANÇA - Léo Bezerra troca Nena Martins por Marcos Weric e afasta especulações sobre saída de Janildo

  • ELEIÇÕES 2026 - Pollyanna Werton afasta especulações e confirma apoio ao ex-governador João Azevêdo

  • ELEIÇÕES 2026 - “Quanto mais cedo, melhor”, diz Adriano Galdino sobre escolha da vice de Lucas Ribeiro

avan�ar voltar