Bombeiros interditam principais entradas de shopping em Campina Grande por apresentar riscos após morte de mulher atingida por vidro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 28/11/2023 18:57
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Corpo de Bombeiros interditaram, nesta terça-feira (28), as duas principais entradas do Partage Shopping, em Campina Grande, por apresentar riscos aos clientes. A interdição ocorre após a morte de uma mulher atingida por um vidro da fachada do estabelecimento nesse domingo (26).

o capitão do Corpo de Bombeiros, Eliude Bruno, explicou que, apesar as outras áreas de acesso não oferecerem risco, as entradas principais precisaram ser interditadas até que um laudo técnico comprove que a zona está fora de perigo.

"A entrada principal, da Severino Cabral, quanto a outra, onde houve a queda, elas estão interditadas. Esses dois acessos têm esse risco enquanto a gente não souber as razões, não tiver um laudo técnico informando que esses vidros não vão mais cair. Então, essas áreas de acesso estão completamente isoladas", afirmou o capitão Eliude Bruno.

Ainda de acordo com o capitão Eliude, o Partage Shopping continua funcionando normalmente e a administração do local tem seguido as recomendações do Corpo de Bombeiros para que a estrutura não ofereça mais riscos e não ocorra mais incidentes. 

"O shopping sempre renova, nos períodos normais, os seus certificados. A gente não espera nenhuma surpresa quanto ao atendimento em relação a esse incidente que houve. Eles têm seguido todas as orientações e recomendação que o Corpo de Bombeiros tem dado. A gente tem acompanhado de perto, assim como os outros órgãos. O projeto, assim que ficar pronto, como essa área foi completamente isolada, vão remeter para os Bombeiros para a gente ter a segurança quanto ao serviço que vai ser feito", destacou. 

 

Maria do Socorro, de 64 anos, morreu após ter sido atingida por um vidro da fachada do Partage Shopping, no último domingo (26), em Campina Grande. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas e um laudo técnico sairá em breve. 

 



Compartilhe:


Outras Notícias