Por Roberto Notícias
- 14/01/2026 14:33 - 
A Prefeitura de Campina Grande confirmou, nesta terça-feira (13/1), o corte de energia no prédio onde funcionam as secretarias municipais de Obras e de Administração. A interrupção do fornecimento ocorreu após solicitação do proprietário do imóvel, que cobra aluguéis atrasados e a desocupação do espaço.
De acordo com a nota, a concessionária de energia elétrica executou ordem de serviço para o desligamento da unidade geradora de energia solar de alta tensão, vinculada ao titular do imóvel.
A gestão municipal informou que, ao tomar conhecimento da situação, iniciou procedimentos administrativos junto à concessionária para abrir nova unidade consumidora. No entanto, segundo a Prefeitura, os trâmites técnicos e legais não foram concluídos a tempo de impedir a suspensão.
Diante da ausência de fornecimento, a Prefeitura organizou, de forma excepcional, o funcionamento remoto das secretarias, visando garantir a continuidade das atividades administrativas e evitar transtornos aos servidores e à população.
Na esfera judicial, o proprietário do imóvel ingressou com ação pedindo o pagamento dos aluguéis em atraso e a desocupação do prédio utilizado pela administração municipal.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Com Maurílio Júnior
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas