Na noite desse sábado (10), a avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, tornou-se o epicentro de uma festa memorável, repleta de vida, cores e tradição. O prefeito Cícero Lucena expressou sua alegria diante do espetáculo que se desdobrava diante dos olhos dos paraibanos e visitantes, durante o Carnaval Tradição de João Pessoa.
“Que noite incrível! A avenida Duarte da Silveira se encheu de vida e cores para celebrar o Carnaval Tradição de João Pessoa!”, declarou o prefeito.
O local se encheu de alegria conforme o vibrante maracatu do Coletivo Maracastelo ecoava pelas ruas, entrelaçado com as performances das tribos indígenas e os tradicionais clubes de frevo. Em uma noite onde as diferentes manifestações culturais se fundiam em uma celebração única, enriquecendo a experiência de todos os presentes.
O prefeito fez questão de agradecer à equipe da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) por tornar possível esse momento especial para a cidade, destacando a importância do diálogo e do investimento na construção de um Carnaval forte e inclusivo, que exalta as raízes e os valores das culturas populares.
“O Carnaval Tradição é um verdadeiro tesouro para nós. Juntos, estamos escrevendo uma nova história para João Pessoa, cheia de cor, ritmo e união”, ressaltou o prefeito, enaltecendo o papel das agremiações e da Liga das Escolas de Samba, bem como de cada pessoa que contribuiu para o sucesso da festa.
Com um convite caloroso para que todos aproveitem a programação completa, disponível no site oficial da prefeitura, Cícero Lucena encerrou suas palavras, expressando sua esperança por mais noites de celebração e encanto, onde a cidade continue a brilhar com sua cultura e diversidade.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
IBFC divulga gabarito das provas do concurso da UFPB; CONFIRA
LUTO NA IMPRENSA - Morre Land Seixas, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba
ENCONTRO - Barroso, presidente do STF, promove jantar para receber Lula em Brasília