Estrutura metálica em obra desaba e operário fica ferido em Campina Grande

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/02/2024 13:10
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Uma estrutura metálica desabou na manhã desta quinta-feira (22) em Campina Grande e um operário ficou ferido. A obra é localizada na avenida Canal, no bairro do Catolé, região central da cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate da vítima. O local do acidente funcionava um antigo restaurante. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local do desabamento.

Operários trabalhavam na montagem de uma estrutura metálica quando a obra começou a desabar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para resgatar um operário que acabou sofrendo uma queda da estrutura. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Militares do Corpo de Bombeiros foram convocados para o local do acidente para realizar uma vistoria sobre o risco de desabamento do restante da estrutura metálica. A estrutura metálica é construída em uma terreno onde funcionava um restaurante, nas margens da avenida Canal no bairro Catolé. A área foi interditada e deve aguardar um laudo de vistoria de técnicos do Corpo de Bombeiros para verificar o risco do restante da estrutura desabar.

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar