Por Roberto Notícias
- 01/08/2025 22:27 - 
João Pessoa deverá ter ponto facultativo e um feriado prolongado no início da próxima semana, devido à data de fundação do estado da Paraíba, comemorada em 05 de agosto. Este ano o feriado é comemorado em uma terça-feira, com isso, com o ponto facultativo na segunda-feira que deverá ser oficializado em breve, a capital paraibana irá ter quatro dias de ‘feriadão’.
A expectativa é que ao longo de todo o ‘feriadão’ a cidade tenha um grande fluxo de pessoas, devido à Festa das Neves e ao show do cantor Roberto Carlos, que ocorre no próximo dia 5 no Busto de Tamandaré.
Apenas para este último evento a prefeitura municipal estima um público de 400 mil pessoas. O dia 5 é feriado em todo o estado, por ser considerada a data magna da Paraíba, conforme lei publicada em 2015 no Diário Oficial do Estado (DOE).
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas