Por Roberto Notícias
- 16/11/2024 21:01 - 
O Colégio AZ, em João Pessoa, foi autuado e multado em R$ 33,8 mil por poluição com riscos de danos à saúde humana. A autuação foi feita pela Sudema, durante a Operação Praias Limpas, nesta quarta-feira (13).
A unidade escolar foi autuada por causar poluição em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana, em 500 UFRPBs. Segundo o órgão, a autuação é fruto da análise bacteriológica da amostra coletada na primeira vistoria realizada no local.
A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) e tem como objetivo identificar lançamentos irregulares de esgoto, despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas