POSICIONAMENTO - Cícero Lucena apoia ação do Ministério Público contra prédios irregulares na orla de João Pessoa e coloca culpa na gestão anterior

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 17/01/2024 13:25
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), se posicionou nesta terça-feira (16), sobre o inquérito civil instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para investigar prédios acima da altura máxima permitido na orla. Cícero negou que tenha autorizado construções irregulares e jogou a culpa a o ex-prefeito Luciano Cartazo (PT).

Cícero falou que vem cumprindo a Constituição Estadual e o Plano Diretor da Capital, permitindo apenas construções com altura legal.

O prefeito também falou que não cabe ao Município punir construções irregulares, mas que vai contribuir para o cumprimento da legislação.

“Reiteramos que nenhum alvará de construção, acima da altura permitida, foi emitido pela Seplan nesta gestão. Ou seja se alguém descumpriu a lei não foi a atual gestão municipal. Nossa orla é patrimônio do povo e não abriremos mão disso em hipótese alguma”, falou o prefeito, como notado pelo ClickPB.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias