Prefeito Cícero Lucena garante mais calçamento para diversas ruas no Valentina de Figueiredo

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 28/12/2023 15:24 - 54861
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O jornalista Roberto Notícia esteve na tarde de quarta-feira, (27) com o prefeito Cícero Lucena, encaminhando alguns pleitos da Comunidade Santa Bárbara no Valentina de Figueiredo.

Na oportunidade o prefeito Cícero Lucena estava visitando algumas obras realizadas pela sua administração em João Pessoa, em especial no bairro do Valentina de Figueiredo. 

O prefeito Cícero Lucena fez a apresentação da ferramenta na manhã da quarta-feira (27), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, onde também autorizou o início das obras de pavimentação em mais 103 ruas, em vários bairros da cidade.

Em conversa com o prefeito Cícero Lucena, o jornalista Roberto Notícia reivindicou o calçamento para as ruas Paulo Araújo de Oliveira, Iran Rapouso Belmont, Josefa Maria do Nascimento. Também foi solicitado a troca das lampândas do Santa Bárbara por novas lampâdas de Led além da construção de uma praça de lazer com equipamentos para ginástica e outros exercicíos.

Roberto estava acompanhado do Conselheiro eleito Iago Emanoel e da Articuladora Nathalia da 4ª Regional de João Pessoa além de várias outras lideranças do Valentina de Figueiredo.Vários secretários acompanhavam o prefeito Cícero Lucena, além dos vereadores Marmuthe Cavacanti e Bosquinho.

O prefeito Cícero Lucena garantiu que as ruas revindicadas serão calçadas no próximo ano, nemhuma rua vai ficar sem calçamento, este é um compromisso da prefeitura de João Pessoa, assegurou.

“Somamos mais de 500 quilômetros de calçadas dentro desse nosso projeto, onde temos mais de 400 quilômetros em pavimentação. Estamos dando uma demonstração, para daí as pessoas entenderem o tamanho que é esse projeto e o benefício que ele está trazendo para a cidade de João Pessoa. Hoje também fizemos um balanço nas obras de infraestrutura”, concluiu o prefeito.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias