Prefeito Vitor Hugo conquista o primeiro resort da história da cidade de Cabedelo

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 17/05/2024 11:17 - 57366
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

A cidade Cabedelo vai contar com resort de alto nível às margens do Rio Paraíba. A Construtora Moura Dubeux apresentou o projeto do River Class Jacaré ao prefeito do município, Vitor Hugo (Avante), nesta quinta-feira (16).

Na ocasião, os representantes da empresa apresentaram o perfil, as linhas de produtos da empresa e o portfólio de suas realizações.

A reunião contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, André Coutinho; com a primeira-dama, Daniella Ronconi e com o secretário de Turismo, Haenell Farias.

“A cidade de Cabedelo está de portas abertas a empreendimentos que queiram aqui se instalar. Nos últimos anos temos assistido ao interesse de grandes empresas e empreendimentos imobiliários pelo município, o que só vem a demonstrar que a cidade tem potencial, vocação turística e apresenta condições para que novas propostas sejam desenvolvidas. De parte da prefeitura, ressaltamos sempre que não há empecilhos para implantação de novos projetos”, declarou o prefeito.

Veja imagens:



Compartilhe:


Outras Notícias