Por Redação
- 30/01/2024 15:38 - 
A Prefeitura de Campina Grande anunciou para esta quarta-feira (31) o pagamento dos servidores efetivos e também dos que têm cargo comissionado e que atuam em todas as pastas e autarquias da administração municipal. Os inativos também serão contemplados com a quitação da folha.
Com relação aos servidores contratados, a administração municipal informa que vai manter o mesmo cronograma que vem sendo adotado nos meses anteriores, e que os pagamentos serão realizados até o dia 10 de fevereiro.
Também está programada para esta quarta o pagamento dos benefícios para os servidores aposentados e pensionistas, que recebem seus valores através do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem). A previsão é que até o fim do dia os valores estejam depositados nas contas dos servidores.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia