Por Roberto Notícias
- 24/01/2026 17:38 - 
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, decidiu cancelar o show do cantor João Lima, que estava programado para acontecer neste sábado (24) durante a festa de São Sebastião. A decisão foi tomada pela prefeita Daniela Ribeiro (Republicanos) após a repercussão das denúncias de violência doméstica envolvendo o artista.
De acordo com o setor jurídico do município, a gestão entendeu que não seria adequado manter na programação oficial um cantor acusado de agredir a esposa. A apresentação de João Lima foi retirada da grade do evento e será substituída por outro artista, que ainda será anunciado.
A medida foi adotada após a circulação, nas redes sociais, de vídeos que mostram o cantor agredindo a médica e influenciadora Raphaela Brilhante. As imagens vieram a público na manhã deste sábado e causaram forte repercussão.
Raphaela prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em João Pessoa, onde relatou que as agressões teriam começado ainda durante a lua de mel do casal, logo após o casamento realizado em novembro do ano passado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba. Até o momento, João Lima não se manifestou oficialmente sobre as acusações.
Foto: Divulgação: Redes Sociais
Compartilhe:

Cícero Lucena sinaliza despedida, elogia Leo Bezerra e aposta em transição sem ruídos

Ricardo Barbosa desiste de disputar eleição suplementar em Cabedelo

ELEIÇÕES 2026 - Cartaxo critica lentidão do PT em definir apoio para governador na Paraíba: “Já estamos em janeiro”