Na tarde de sábado (10), no estádio Domingão, o Treze visitou o Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. E já no fim do jogo, Pipico marcou o gol que deu a segunda vitória consecutiva por 1 a 0 no Galo, que agora fica próximo da zona de classificação para a segunda fase.
Os donos da casa foram escalados por Adriano Albino com Jonh Wilquer, Dieguinho, Daniel Cardoso, Dedé, Raphinha; César Sampaio, Gustavo Henrique, Dentinho, Janeudo; Cleyton, Charles e Dentinho.
Já Felipe Surian colocou o alvinegro de Campina Grande em campo com Igor Rayan, Guilherme Lucena, Diego Ivo, Carlos Henrique, Arthurzinho; Wellington Cézar, Karl, Rodrigo Gaio, Cesinha; Lucas Venuto e Gustavo Schutz.
O único gol da partida saiu já aos 42 do segundo tempo, quando Flavinho cruzou da esquerda e o baixinho Pipico apareceu livre na segunda trave para cabecear e estufar a rede.
O Horizonte segue na lanterna da chave com apenas 1 ponto, enquanto o Treze chegou aos 6 pontos e fica na quinta posição, uma abaixo do Ferroviário, que fecha o G4, mas com a mesma pontuação dos cearenses. Na quinta rodada o Horizonte recebe o Sousa, novamente no Domingão, enquanto o Galo enfrenta o Ferroviário, no Amigão, no domingo (18), às 16h.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia