Por Redação
- 17/03/2020 11:15 - 
As provas do envolvimento do governador João Azevedo (Cidadania) no esquema criminoso chefiado pelo ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB) estão cada vez mais evidentes.
Na última semana, o RádioBlog divulgou trechos da delação premiada de Daniel Gomes, operador da Cruz Vermelha, que em depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado informou que João Azevedo pediu pessoalmente o dinheiro da caixa de vinho mostrada pelo Fantástico e também disse que pagou R$ 100 para as férias de João Azevedo, Waldson de Sousa e esposas na Europa após as eleições.
Leia também:
Calvário: João Azevedo pediu pessoalmente o dinheiro da caixa de vinho mostrada pelo Fantástico
R$ 100 mil: Cruz Vermelha bancou férias de João Azevedo, Waldson de Sousa e esposas na Europa
Nesta segunda-feira (16), o RádioBlog traz aos leitores mais um trecho da delação de Daniel Gomes, onde informa que o genro de João Azevedo era o responsável por atender pedidos políticos no Hospital de Trauma de João Pessoa e furar a fila de pacientes. Ainda segundo Daniel Gomes, o genro do atual governador também era responsável por empregar cabos eleitorais de campanha de João Azevedo na estrutura do Hospital de Trauma, utilizando a máquina do governo para favorecer o candidato socialista.
Confira o vídeo:
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e Thiago Moraes
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia