‘DESINFORMADO’: Fabiano Gomes rebate advogado de Roberto Santiago e diz ‘nunca fiz delação’

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 08/05/2019 15:46 - 17562
Fabiano Gomes classificou o advogado de “desinformado”: “Está nos autos do processo que o que de fato prende Roberto Santiago é o de crime contra o patrimônio público
Fabiano Gomes classificou o advogado de “desinformado”: “Está nos autos do processo que o que de fato prende Roberto Santiago é o de crime contra o patrimônio público

 O comunicador Fabiano Gomes comentou a entrevista que o advogado do empresário Roberto Santiago deu no programa Arapuan  Verdade nessa terça (07).

O advogado Ticiano Figueiredo afirmou que o habeas corpus de Roberto Santiago ainda não saiu pois o tribunal está “preso” na delação feita por Fabiano Gomes. De acordo com o comunicador, ele jamais  fez uma delação premiada, apenas prestou seu depoimento sobre os fatos cerca de 5 meses antes da prisão de Roberto Santiago: “Nunca fiz delação e minha declaração se deu 5 meses antes da prisão. Se o advogado ler os autos saberá porque o seu cliente está preso”.

Fabiano Gomes classificou o advogado de “desinformado”: “Está nos autos do processo que o que de fato prende Roberto Santiago é o de crime contra o patrimônio público e tentar com sua influência manipular a licitação do lixo de cabedelo”.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 



Compartilhe:


Outras Notícias