ELEIÇÕES NA PARAÍBA - Chapa da situação começa a ser definida para a disputa em 2022 com João Azevêdo Governador, Adriano Galdino vice e Efraim Filho para Senador

16/05/2021
João Azevêdo (Cidadania), Adriano Galdino (Avante) no futuro, Afraim Morais (Democratas) Foto: Reprodução
João Azevêdo (Cidadania), Adriano Galdino (Avante) no futuro, Afraim Morais (Democratas) Foto: Reprodução

 Com a declaração do presidente da Assembeia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (PSB), na tarde desta sexta-feira (14) que o Avante merece uma vaga na chapa majoritária do governador João Azevêdo nas eleições de 2022 fica claro que o seu nome hoje é um forte postulante a uma vaga na chapa majoritária da situação para o próximo ano.

Na atual conjuntura política, Adriano Galdino tem peso político para disputar a vaga de vice-governador representando Campina Grande  e municípios da Borborema, como também a vaga de Senador nas eleições de 2022.

A chapa majoritário da situação pode ser formado por João Azevêdo (Cidadania) ao Governo, disputando a sua reeleição, tendo o deputado Adriano Galdino (Avante no futuro) como vice-governador e para o Senado Efraim Filho do Democratas.

Ainda sobre o pleito de 2022, Adriano Galdino disse que só tem uma certeza: “vou estar no agrupamento político comandado do governador João Azevêdo”. Com relação à vaga que vai disputar, o presidente da Assembleia explicou que isso será decidido com o Avante, com os partidos que compõem a base política de João Azevêdo e com o próprio governador.

Em entrevista hoje, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (PSB), afirmou que o Avante merece uma vaga na chapa majoritária do governador João Azevêdo em 2022. “O Avante sempre esteve ao lado do governador em todas as circunstâncias e tem a maior bancada de fato na Assembleia”, disse o deputado.

Adriano Galdino disse ainda que o Avante tem cinco deputados e com representação em todas as regiões do Estado. “No Litoral temos o deputado Felipe Leitão, no Brejo, Tião Gomes, na região de Campina Grande, o meu nome e no Sertão temos os deputados Taciano Diniz e Júnior Araújo”, destacou o presidente.

“No entanto, Adriano Galdino deixou claro que a decisão final cabe ao governador João Azevêdo e nós podemos, talvez, nos ‘curvar” ao que for decidido por ele, mas o nosso pleito é justo” destacou.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar