Por Redação
- 12/03/2020 11:33 - 
A 4ª Vara Mista de Bayeux negou, nesta quinta-feira (12), o pedido de afastamento do prefeito do município, Berg Lima, solicitado pelo Ministério Público da Paraíba.
Na decisão, assinada pelo juiz Francisco Antunes Batista, fica justificado que, ao ser afastado do cargo anteriormente, Berg Lima conseguiu uma liminar do Tribunal de Justiça da Paraíba para retornar à prefeitura de Bayeux.
Na Ação Civil Pública Por Ato de Improbidade Administrativa c/c Ressarcimento ao Erário – apesar de não ter ficado explicitado que o prefeito permaneceria no cargo, também não consta a revogação da liminar concedida, dando a entender que tal liminar continua vigente, como explica a decisão.






Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88