Por Roberto Notícias
- 17/02/2025 13:50 - 
Após solicitações da defesa, a Justiça da Paraíba remarcou as audiências de instrução e julgamento envolvendo o padre Egídio de Carvalho e outros réus do caso do Hospital Padre Zé. O adiamento foi motivado por recomendação médica, segundo a defesa.
As novas datas foram estabelecidas para os dias 1º e 3 de julho, ambas às 9h, na 4ª Vara Criminal da Capital. A primeira audiência tratará do crime de lavagem de dinheiro, com a presença de cinco réus, incluindo o padre Egídio de Carvalho Neto. Já a segunda audiência abordará o crime de furto qualificado, com a presença de dois réus, incluindo novamente o padre Egídio.
O caso do Hospital Padre Zé envolve acusações de desvios milionários e fraudes, que levaram à prisão do padre Egídio em novembro de 2023, durante a Operação Indignus.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas