Por Redação
- 21/09/2021 13:29 - 
Motoboys seguem mobilizados cobrando justiça por Kelton Marques, morto após ser atropelado por um carro a 163 km/h. O acidente de trânsito aconteceu no último dia 11 de setembro, enquanto a vítima voltava pra casa durante a madrugada.
Está confirmada para esta terça-feira (21) uma nova menifestação no local onde o acidente aconteceu, no Retão de Manaíra. Além das mochilas térmicas estampadas com o rosto de Kelton, os motoboys estarão com camisas em homenagem ao colega de profissão.
O suspeito pelo atropelamento, Ruan Macário, segue foragido. Ele possui um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, mas segue sem dar sinais de que vai se apresentar espontaneamente.
O advogado então responsável pela defesa abandonou o caso alegando “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas