Por Redação
- 07/01/2020 23:42 - 
Em delação premiada, a ex-secretária estadual de Administração, Livânia Farias, revelou ao Ministério Público Estadual como era o processo de indicação de nomes para ocupar cargos nas áreas da Saúde e da Educação.
Em relação à área da Saúde, a delatora faz menção a dois hospitais públicos estaduais: o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, e a Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Na área da Educação, a ex-secretária lembra da indicação da cunhada do ex-governador Ricardo Coutinho, Shirley Jucá Menezes, para supervisora pedagógica de uma Organização Social contratada na ocasião pelo Governo do Paraíba para gerir o setor.
No entanto, a delatora diz que nem sempre os nomes encaminhados eram contratados. “Era sugestão de nome. Muitos que a gente mandava não eram contratados porque não atendia ao serviço, principalmente porque era em hospital”.
O áudio foi transmitido nesta terça-feira (7) por uma emissora de rádio de João Pessoa. Ouça:
OP
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Da Redação com Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa