Bombeiro lê livro para confortar menina após acidente de carro

Por Redação Por Redação - 20/10/2021 15:16
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 O Corpo de Bombeiros de Billings, cidade do estado de Montana, nos Estados Unidos, compartilhou uma foto de um bombeiro sentado no meio-fio, lendo um livro para uma menina que estava em um acidente de carro. A cena gerou grande repercução na internet.

A imagem foi tirada pela fotógrafa Allie Marie Schmalz na noite da última quarta-feira da semana passada (13/10), enquanto a corporação atendia um acidente que aconteceu na cidade.

 

Schmalz postou a foto em sua conta do Facebook, acompanhada da legenda “A coisa mais doce de todas! Este bombeiro está lendo livros para uma menina depois de sofrer um acidente. Os primeiros socorros são incríveis”. Ao lado do texto, ela acrescentou um emoji de coração.

Veja o post:

 

O bombeiro foi identificado como Ryan Benton nos comentários da publicação. A fotográfa escreveu que “ele foi tão gentil com ela e deu a ela (a menina) uma sacolinha com guloseimas. Ele ficou sentado lá por um tempo lendo para ela e foi tão incrível e precioso”.

Uma das internautas que participou da interação nos comentários, Kate Benton, se identificou como esposa do bombeiro e afirmou que fica “muito orgulhosa” quando vê fotos como essa.

A imagem também foi compartilhada pelo perfil da corporação no Instagram na quinta-feira (14/10). Na legenda, eles deixaram apenas um comentário: “São as pequenas coisas”.

 

O bombeiro não quis conversar com o noticiário local sobre o momento registrado, mas um de seus colegas, Cameron Abell, relatou que Benton assumiu a tarefa de fazer com que a menina se sentisse segura depois do acidente usando um livro, que estava dentro de uma bolsa doada por empresas locais com itens para serem compartilhados com as crianças.

Abel contou que “Ryan é um cara muito humilde e provavelmente vai me matar por colocá-lo, de certa maneira, no centro das atenções. Mas ele fez um ótimo trabalho naquele dia e disse que não queria estar na entrevista porque esse é o seu trabalho e está apenas fazendo o seu trabalho. E é assim que todos nós nos sentimos. Mas todos nós sabemos quando alguém faz algo assim e se destaca por isso. É bom reconhecer seu bom trabalho”.

Metropoles

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2022 - Após conseguir vaga no STF, evangélicos querem vaga de vice de Bolsonaro

  • ELEIÇÕES 2022 - Consultor do 6Sigma defende pesquisa que dá vantagem a Bolsonaro: "retrata a realidade"; VEJA VÍDEO

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano rebate João Azevêdo e cobra posição de pré-candidato: "Não seria eu a bater a porta do governador"

avançar voltar