Menina de três anos morre em Portugal após suspeitas de maus tratos por babá

Por Redação Por Redação - 22/06/2022 22:33
Foto Reprodução
Foto Reprodução

 Suspeita de ter sofrido maus tratos, uma menina de apenas três anos morreu em Setúbal, cidade de Portugal, na segunda-feira. Ela estava havia cinco dias com uma babá, quando foi entregue à mãe com ferimentos no rosto e hematomas no corpo. Para a família, a cuidadora afirmou que administrou cinco mililitros de Atarax para a criança, machucada depois de ter caído de uma cadeira. Esse medicamento funciona como um sedativo e é indicado para adultos com ansiedade.

A menina foi para casa na segunda de manhã, mas só à tarde a família ligou para o pronto socorro e solicitou uma ambulância. Ela foi socorrida, mas morreu durante o transporte para o hospital.

O padrasto, em entrevista aos jornais locais, afirmou desconhecer que a menina estava com uma cuidadora, além de reforçar que a enteada e a companheira tinham boa relação.

A mãe e o padastro já foram ouvidos pela polícia, que também fez buscas na casa do casal e da babá. Segundo os agentes, a investigação pretende apurar se a morte da criança foi causada por "ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte" ou homicídio.

De acordo com uma fonte do Hospital de São Bernardo, para onde a menina foi levada, a equipe médica fez manobras de reanimação mas tentar reverter seu estado clínico.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Cássio Cunha Lima revela emoção em retornar ao Parque do Povo no Maior São João do Mundo

  • Bolsonaro soube da gravação telefônica de Milton Ribeiro na Vila Sítio São João e perdeu o apatite

  • Ao lado de Bruno, Bolsonaro chega ao Parque do Povo para prestigiar São João de Campina Grande

avançar voltar