Passageiros realizam parto de mulher na cozinha do avião

Por Redação Por Redação - 07/10/2021 21:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Ainda essa semana, um voo da Air India que estava saindo de Londres para Kochi, teve um momento que pode até ter assustado um pouco, mas que com certeza deixou todos os passageiros bem emocionados.

No dia 5 desse mês, uma passageira do voo AI 150 começou a sentir fortes dores que indicavam contrações em sua gravidez. Sem estar ainda no tempo do bebê nascer, ele estava dando sinal de que viria a nascer.

Com cerca de 21 semanas de gravidez, que equivale à cerca de 5 meses, a tripulação começou a oferecer toda ajuda possível para a mamãe, quando perceberam que o parto seria inevitável.

Anunciando que uma mulher grávida estava entrando em trabalho de parto aos passageiros, o pessoal se reuniu para prestar todo apoio para a mamãe e conseguiram contar com ajuda médica.

Perguntando se haviam pessoas da área de saúde capacitadas, no meio das 200 pessoas estavam dois médicos e quatro enfermeiras, que se puseram de prontidão para realizar o parto prematuro.

Na cozinha do avião, a tripulação preparou no meio de um improviso atrás do outro, um local apto para a realização do parto. E foi exatamente isso que aconteceu!

 

Com a ajuda dos médicos e enfermeiras, o bebê conseguiu vir ao mundo com segurança, onde de acordo com as informações repassadas pela linha aérea, ele está bem.

Claro que o momento acabou se tornando um verdadeiro viral. Nas redes sociais, as pessoas se mostraram gratas por um “acaso” que deu muito certo. Veja a publicação que a página oficial da Air India fez:

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar