Por Jacyara Cristina
- 11/07/2024 10:47 - 
O governo estadual publicou na edição desta quarta-feira (10) do Dário Oficial do Estado – DOE o aumento no número de vagas disponíveis para os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba.
O aumento das vagas já havia sido anunciado pelo governador João Azevêdo, segundo ele a ampliação de 200 vagas a mais do que as ofertadas inicialmente no edital publicado em 2023 vem para garantir que todos os aprovados antes de uma decisão do Supremo Tribunal Federal com relação à convocação de candidatas mulheres fossem convocados para as turmas preparatórias.
Sendo assim, o quadro de soldados da PM PB passou a ofertar 1.064 vagas, enquanto o edital do Corpo de Bombeiros da Paraíba passou a ofertar 236 vagas.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas