Por Redação
- 23/09/2024 14:15 - 
hã, terça-feira, o Correio da Manhã vai mudar. Vai ter um novo formato. Nem eu, nem Jaceline Marques, vamos estar mais aqui no Correio da Manhã a partir de amanhã. Estou comunicando aos ouvintes (…) não foi problema de Justiça, não foi problema de nada. É que quer mudar o formato do programa. O programa da gente graças a Deus cresceu no Ibope”, disse Emerson.
Os dois afirmaram que essa mudança veio através de uma decisão da própria Correio, que deverá mudar o formato do programa, já nesta próxima terça (24).
Jaceline e Emerson apresentaram o programa por quase dois anos e deixam o Correio Manhã na segunda colocação da audiência no último Ibope.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia