Por Redação
- 29/07/2025 14:02 - 
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (28) o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais da Paraíba, referentes ao mês de julho. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara FM.
De acordo com o cronograma, os salários serão depositados em dois dias:
Quarta-feira (30 de julho) – aposentados, pensionistas e reformados;
Quinta-feira (31 de julho) – servidores ativos da administração direta e indireta.
Segundo o governador, o pagamento da folha irá movimentar R$ 780 milhões na economia paraibana, reforçando o compromisso da gestão estadual com a pontualidade salarial e o fortalecimento do comércio local.
“Serão mais de R$ 780 milhões injetados na economia paraibana, o que tem impacto direto no comércio. Tanto é que o estado tem batido recordes no índice de vendas do varejo. Isso mostra que as pessoas estão, de fato, em condições de consumir. A Paraíba vive, hoje, um dos seus melhores momentos econômicos”, destacou Azevêdo durante o programa.
O calendário segue o modelo já adotado pela gestão estadual, que tradicionalmente realiza o pagamento dentro do mês trabalhado.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia