Por Redação
- 26/01/2024 12:58 - 
O ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou a ampliação da área portuária do Porto de Cabedelo para viabilizar o recebimento de navios de cruzeiro. Ele participa, nesta sexta-feira (26), na cidade, da inauguração do PB Truck Center, um pátio de regulação de caminhões com capacidade dinâmica para 700 caminhões e estática para 175 veículos.
“Vamos trazer muitas outras boas novas, ampliar a área portuária, não só para trazer o transporte de cargas, mas para a gente pode trazer, cada vez mais, navios de cruzeiro para animar a economia do turismo aqui de Cabedelo e do estado”, disse o ministro.
Além disso, ele destacou a requalificação do dique e projetos para ampliação da dragagem, aumento o calado de 11 metros para 14 metros. “Para receber mais navios cargueiros”, afirmou.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia