Por Roberto Notícias
- 17/07/2025 07:36 - 
O governador João Azevêdo visita, nesta quinta-feira (17), os municípios de Pedro Régis e Mamanguape. Além de entregar e inspecionar obras, o chefe do executivo preside mais uma plenária do Orçamento Democrático, quando vai dialogar com a população da 14ª Região sobre as prioridades de ações que vão subsidiar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) do próximo ano.
João Azevêdo visita o município de Pedro Régis às 14h30, quando entrega a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Margarida Dias e a pavimentação asfáltica que liga a cidade ao município de Jacaraú.
Às 16h, o governador chega ao município de Mamanguape para entregar a ampliação do Hospital Geral para implantação da hemodiálise e a sala do tomógrafo. Às 16h30, visita a obra de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Doutor Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho. Em seguida, às 17h, entrega o Residencial Cidade Madura, condomínio voltado para pessoas idosas que tem servido de modelo para vários Estados.
À noite, a partir das 19h, o governador João Azevêdo preside a plenária do Orçamento Democrático Estadual – 14ª Região, que acontece na Escola Cidadã Integral João da Mata Cavalcanti Albuquerque, em Mamanguape.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas