Por Roberto Notícias
- 08/04/2026 00:36 - 
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), escolheu o advogado e professor universitário Félix Araújo Neto como novo superintendente do Procon-PB. Ele substituirá Késsia Liliana, que pediu exoneração do cargo esta semana.
A informação foi divulgada pelo jornalista Heron Cid e confirmada pelo Portal Correio. A nomeação está publicada na edição Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quarta-feira (8).
A nomeação reforça o perfil técnico escolhido por Lucas Ribeiro para o comando da pasta, responsável pela defesa do consumidor. Félix Araújo Neto possui formação acadêmica em Direito e experiência na gestão pública.
Doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidad de Granada, integra o corpo docente efetivo como professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
No setor público, Félix atuou entre 2015 e 2020 à frente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP). Em seguida, ocupou o cargo de secretário de Planejamento do município, função exercida entre janeiro de 2021 e fevereiro de 2025.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia